Quem Somos

Conheça a nossa história


Somos uma família apaixonada pela vida simples e artesanal! A ideia de abrir a Dona Rosa surgiu do desejo de viver mais próximos dos filhos, familiares e amigos, aproveitando o conhecimento (consagrado) da arte de fazer pizza da família Lotufo.


A Dona Rosa é, para nós, mais do que uma pizzaria, é a realização do sonho de cultivar a amizade e criar, no bairro, um ponto de encontro entre vizinhos.


Por que Dona Rosa?

Quando decidimos abrir a pizzaria, ela ainda não tinha nome nem lugar. A única coisa que sabíamos é que queríamos um espaço acolhedor, como casa de vó, e que tinha que ser próximo de casa e do lugar onde construímos a nossa história.


Não demorou muito para encontrarmos uma linda e antiga casinha no número 242, da Rua Caminha de Amorim. Ao olharmos a casa e conhecermos a simpática senhora proprietária do imóvel, tivemos a certeza de que esse era o lugar certo.


Ao andar pelo bairro e contar sobre o local do novo empreendimento que estava por surgir, frequentemente nos deparávamos com comentários como "Que bacana! Sei bem que casa é... é a casa da Dona Rosa!". Percebemos que a nossa casinha já tinha história no bairro e então resolvemos homenagear essa simpática senhora que tão bem nos acolheu!


Assim nasceu a Dona Rosa Pizzaria!


Ambiente Familiar (e aconchegante)

Na Dona Rosa o clima é sempre alegre, crianças deixam o seu toque com desenhos incríveis e aproveitam também o tempo na casa para brincar um pouco com os jogos disponíveis.


Enquanto isso, amigos, vizinhos, pais, avós aproveitam para conversar e saborear nossas pizzas em um clima familiar e acolhedor!


2012-2015 © Dona Rosa Pizzaria